Perguntas frequentes
Qual o prazo de entrega?
Atualmente, operamos com um prazo de entrega de 6 a 15 dias úteis, devido ao nosso cuidadoso processo de preparação.
Antes de enviarmos seu pedido, todas as peças passam por uma verificação detalhada, garantindo que estejam em perfeitas condições e completas para a montagem. Além disso, as peças são separadas e embaladas de acordo com as etapas descritas no manual de instrução, facilitando o processo de construção e garantindo uma experiência organizada e agradável.
Portanto, não há com o que se preocupar, nossa equipe de atendimento acompanhará todo o processo, desde a sua compra até a entrega do seu produto. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja tranquila e satisfatória.
Faltam peças no meu pedido, como resolver?
Caso tenha notado a falta de alguma peça ou recebido uma peça danificada, não se preocupe! Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, explicando quais peças estão faltando ou danificadas. Assim que recebermos sua solicitação, providenciaremos o reenvio imediato das peças necessárias.
Além disso, oferecemos uma garantia de 30 dias para que você possa solicitar a substituição de peças dentro desse prazo. Estamos aqui para garantir que sua experiência de montagem com a Brickverse seja perfeita!
Onde fica a loja?
Somos de Criciúma, SC porém não possuímos loja física ainda. A nossa loja é virtual, onde você pode realizar a sua compra e receber o seu produto no conforto do seu lar.
Faça parte da família você também, venha para a BrickVerse®
Quais métodos de pagamento vocês aceitam ?
Aceitamos Cartão, PIX e Boleto, mas sinta-se à vontade para nos contatar para outras opções de pagamento.
Minha compra será segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).
É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Todos pedidos possuem código de rastreamento?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Para acompanhar seu pedido, acesse o link: CORREIOS
Posso fazer um pedido de presente para outra pessoa?
Ao fazer o pedido como um presente para alguém, certifique-se de inserir seu endereço de e-mail para receber todas as informações de resumo, mas insira o nome do destinatário e as informações de envio.
Caso precise de ajuda, entre em contato com nossos atendentes.